Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Uma carreira bem sucedida.

Uma carreira bem sucedida, pode ter significados bem diferentes para cada pessoa. Para mim, ter uma carreira bem sucedida, é gostar do que faço, e saber que minha contribuição é importante para o todo, ter orgulho das conquistas em grupo e pessoal também. Ter um ambiente que valorize minhas contribuições e respeite minha individualidade. Um ambiente que me motive e ofereça oportunidades de desenvolvimento de habilidades e conhecimento, receber uma compensação justa e que atenda minhas necessidades e me permita ofertar uma qualidade de vida digna para minha familia.

2 respostas
solução!

Oi, Claudio!

Gostei muito da sua reflexão! É verdade, sucesso profissional é algo muito pessoal e pode ter significados únicos para cada um. A maneira como você valoriza tanto o ambiente de trabalho quanto o reconhecimento justo é essencial para se sentir realizado e motivado.

Pensando nisso, qual aspecto você acredita que mais pesa para você quando pensa em sucesso na carreira: o ambiente acolhedor, o reconhecimento pelo seu trabalho ou o desenvolvimento constante?

Se essa resposta te ajudou, marque como solucionada.

Em uma balança, eu diria que minhas contribuições, sejam de fato, uma peça importante na engrenagem, que a maquina funcione e perfome perfeitamente. Então neste contexto, o reconhecimento pelas minhas contribuições!