1
resposta

[Sugestão] Um pouco mais devagar

Eu estou amando o curso todo, e mesmo com pouco contato com programação estou evoluindo bem. Sendo assim, como é um curso mais voltado para iniciantes, seria mais interessante se fosse com mais calma. Eu sei que posso pausar e retardar o vídeo. Mas é porque eu gosto de assistir as aulas fazendo o código junto. Em vários momentos precisei pausar, voltar e isso atrapalhou um pouco a minha linha de raciocínio. Obrigado pelas aulas!

1 resposta

Fala Marcos de boa ?

Cara bem legal o seu ponto, assim como você, vários alunos também tentam seguir o curso e escrever o código junto, é uma forma de aprender... embora acho que valha a pena ver a aula uma primeira vez, prestando atenção nos detalhes e em como ele está fazendo, ai depois eu faço de novo tentando reproduzir enquanto ele tá falando e no caso vou ter o código do instrutor (a) enquanto prático.. dessa forma é um pouco mais demorada mas acho que dá pra fixar melhor, talvez valha a pena pra ti tb :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software