Achei um pouco confuso, pois parecia falar do título da barra de título no navegador. É apenas uma sugestão a ser arrumada. Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei um pouco confuso, pois parecia falar do título da barra de título no navegador. É apenas uma sugestão a ser arrumada. Obrigada!
Olá, Andressa.
Tudo bem?
Essa atividade ficou um pouco confusa mesmo, pois todo projeto pode ter o título que seria na página mesmo com o <h1> e existe o título da aba do navegador aquele que atribuimos no <head> o <tittle>, para distinguir, quando for algo bem específico ao titulo da aba, você verá o nome como tittle mesmo.
Mas eu achei a questão confusa também parece pegadinha rsrs, eu vou passar para a equipe de didática para analisarem e corrigirem caso necessário.
Valeu e bons estudos.