queria um artigo auxiliando a agregar valor na nossa entrega para o cliente, mas, não de forma complexa, em ações que possam ser aplicadas no cotidiano, sabe?
queria um artigo auxiliando a agregar valor na nossa entrega para o cliente, mas, não de forma complexa, em ações que possam ser aplicadas no cotidiano, sabe?
Ei, Adna! Tudo bem?
Você conhece o marketing de experiência? Que são estratégias para agregar valor e encantar o cliente estimulando os sentidos de: visão, audição, tato, olfato e paladar.
Por exemplo, o cliente compra o seu produto. Deixe uma cartinha a mão agradecendo pela compra ou faz em algum aplicativo como o Canva e aplique um cheirinho que goste muito e quer deixar registrado para sua marca. Vamos supor que você escolha a lavanda, sempre que a(o) cliente sentir o cheiro vai lembrar do seu produto.
Aqui a criatividade pode fluir e pode ter auxílio da inteligência artificial para te ajudar a gerar ideias.
Deixo aqui os artigos para você ler mais sobre:
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Adna!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!