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[Sugestão] Trocar o "raio" pelo "diametro"

Na função de colisão com a bola, achei bem mais interessante usar a variável "diametro" no lugar do "raio". Na segunda opção, a bola entra um pouco na raquete, enquanto na primeira, apenas toca.

 function CollideRectCircle(){
  hit = collideRectCircle(xRacket,yRacket,widtchRacket, heightRacket,xBall,yBall,diameter);
    if (hit){
      xBallSpeed *= -1; 
    }
  }
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solução!

Oi, Claudivan! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua sugestão conosco! Realmente, utilizar a variável "diametro" ao invés de "raio" pode ser uma opção mais interessante para a função de colisão com a bola, como explicado. Podemos notar, inclusive, explorando o código da biblioteca p5.collide2d.js , mais especificamente na linha 38, que collideRectCircle recebe uma função cujos parâmetros são (rx, ry, rw, rh, cx, cy, diameter). Dessa forma, segundo a própria documentação do código a melhor variável a se utilizar nessa função é de fato o diâmetro.

Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

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