Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Trocar a ordem dos vídeos e exercícios

Boa tarde!

Queria sugerir a troca da ordem do exercício 'Faça como eu fiz: Modificando estilos com JavaScript' e vídeo 'Condições no código' da aula 05 desse curso, pois o gabarito do instrutor para o desafio que está lá contém o conteúdo desta aula, que no caso me deixou um tanto confuso na hora de tentar solucionar o desafio. Então se o vídeo vier primeiro que o desafio, ficará mais claro na hora de tentar solucioná-lo. Quero ressaltar ainda que a didática está muito boa!

Desde já agradeço!

1 resposta
solução!

Opa Cristian, tudo certo?

Agradeço desde já pelo feedback e entendo sua preocupação em comparação da atividade para a aula.

Seu feedback é de extrema importância. Estamos em constante desenvolvimento, aqui na Alura, e a participação da comunidade de estudantes nos mantém sempre no melhor caminho.

Para realizar a atividade "Faça como eu fiz: Modificando estilos com JavaScript", recomendo que veja a aula 03 Adicionando e removendo classes que trabalha com este assunto.

Caso se depare com algum empecilho durante sua jornada, não hesite em recorrer ao fórum! Estamos aqui para superar os problemas.

Tenha um bom dia e bons estudos.