Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão: Trilha de Formação "Identidade Visual"

Não achei um lugar apropriado para colocar essa sugestão, acabei esquecendo de mencionar nos comentários da avaliação do curso. Sugiro que o curso "Design Gráfico: Desenvolvendo sua identidade visual", seja seguido pelo curso "Design Gráfico: Construindo os elementos de um identidade visual", pois ambos são complementares. Sendo que não seria ruim começar a trilha com o curso de Gestald, teoria também é importante, principalmente quando bem selecionada.

3 respostas
solução!

Oi, Camila

Tudo bem?

Obrigado pelo comentário. Nesta formação fazemos exatamente isso que você está sugerindo :) Além destes que você mencionou, sugerimos também outros dois: um de criação de manual de identidade visual e um de conhecimentos de impressão.

Abraços e bons estudos

Oi Felipe,

É esta formação que estou fazendo. A trilha dela inicia com "Design Gráfico: Desenvolvendo sua identidade visual"(1), Gestald(2), e "Design Gráfico: Construindo os elementos de um identidade visual"(3) nesta ordem.

Minha sugestão era iniciar pelo curso de Gestald, assim os dois que são complementares, seriam consecutivos.

Foi só uma observação, pois seguindo a trilha a gente acaba fazendo os dois. Mesmo que com uma pequena pausa para aprender sobre Gestald. =)

Oi, Camila

Ah sim, beleza. Obrigado pela sugestão! Vou encaminhá-la para o pessoal.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software