Este ano eu quero priorizar e focar no objetivo de mudar de área profissional. Quero mudar da área administrativa para a de tecnologia, me tornando desenvolvedora back-end. Com a ajuda da Alura, do Programa ONE e colegas eu creio que eu consigo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Este ano eu quero priorizar e focar no objetivo de mudar de área profissional. Quero mudar da área administrativa para a de tecnologia, me tornando desenvolvedora back-end. Com a ajuda da Alura, do Programa ONE e colegas eu creio que eu consigo.
Oi, Gilvaneide! Que decisão incrível e corajosa! A transição para a área de tecnologia, especialmente para o desenvolvimento back-end, é uma jornada empolgante e desafiadora. Com sua determinação e o apoio de plataformas como a Alura, além da ajuda dos colegas, você está no caminho certo para alcançar esse objetivo.
Dica: Para acelerar sua transição, considere criar um plano de estudos focado, com metas de curto e longo prazo, e sempre busque implementar o que aprendeu com projetos práticos. Isso fará com que você ganhe confiança e experiência na área.
Boa sorte nessa nova etapa da sua carreira! Você vai conseguir!