1
resposta

Sugestao transicao de aulas

Prezado(a), Gostaria de fazer uma sugestao, acho que ficou muito bom a transicao apos terminar o video... agora quando vc termina de assistir ele passa para o proximo... Entretanto acho que ficou ruim quando pula apenas para o proximo video.. as vezes tem algum conteudo entre os videos e esses ficam para trás.. acho que se mudar para o proximo já estaria otimo. Obrigado

1 resposta

Olá Vinicius, tudo bem?

Na funcionalidade autoplay você tem duas opções, a de pular sempre para o próximo vídeo, ao selecionar está opção não é considerado realmente as atividades existentes entre um vídeo e outro.

A segunda opção é pular sempre para a próxima atividade , neste caso ao finalizar um vídeo sempre será direcionado para a próxima atividade após ele.

Mostrando as opções disponibilizadas no autoplay, a opção vídeo e a opção atividade

Então neste caso , indico que você utilize a opção atividade, para que sempre seja direcionado para a próxima atividade, ao invés do próximo vídeo.

Irei deixar aqui para você também o link do artigo publicado no Blog da Alura, neste artigo é explicado um pouco mais sobre está funcionalidade.

Espero ter ajudado, qualquer nova dúvida é só falar e bons estudos Vinicius!