Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Título da atividade está divergente

O título da atividade está "Faça como eu fiz: utilizando containers e operações". Acredito que precise ser ajustado.

2 respostas
solução!

Oii, Manoel! Tudo bem?

Muito obrigada por interagir aqui no fórum compartilhando a sua sugestão. Os títulos são muito importantes para a atividade, pois, em um contexto geral, eles ajudam a entender melhor o desafio proposto na atividade.

Ao clicar no botão "Ver opinião do instrutor", você terá acesso ao código disponibilizado por ele para se inspirar. E nele, podemos notar que foi utilizado o container representado pelo mape operações pelo System.out.printIn(), que seria uma operação de saída.

Caso se sinta confortável, compartilhe em qual parte você notou a divergência, para podermos analisar, seu feedback é bastante relevante e contribui para o aprimoramento dos nossos conteúdos.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, nao hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos, Manoel!

Realmente eu não imaginei que a justificativa para o título seria essa. O que veio em minha mente é que poderia ter sido um título relacionado a algum curso de docker ou algo do gênero. Não captei essa terminologia de containers e operações com muita frequência no curso. Talvez por isso não percebi.

De todo modo, agora ficou mais claro pra mim. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software