Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Sugestão] Tenho Mac e seria bacana apresentarem um conteúdo para quem não é usuário do Windows.

Tenho Mac e seria bacana apresentarem um conteúdo para quem não é usuário do Windows. Já é a segunda vez que tenho de apelar para ajuda externa e ate o momento, ambas foram relacionadas ao Putty que não é possível usar no Mac, pelo menos até onde sei.

1 resposta

Olá, Rafael!

Peço desculpas pela demora em obter uma resposta

Sinto muito por você não ter tido uma experiência bacana, entendo sua preocupação em ter um conteúdo que seja adequado para usuários de Mac. Realmente, o PuTTY é um software bastante utilizado para conexões SSH em sistemas Windows.

Agradecemos por compartilhar seu feedback o mesmo será levando em conta para melhorias futuras.

Espero ter ajudado, um grande abraço e até mais!

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!