Olá, Adriano!
Fico feliz em ver que você está determinado a mudar seus hábitos e alcançar o sucesso em sua vida pessoal. Realmente, a mudança de hábitos requer esforço e força de vontade, mas tenho certeza de que você é capaz de conquistar seus objetivos.
Uma sugestão que posso te dar é começar aos poucos, estabelecendo metas realistas e alcançáveis. Por exemplo, se você deseja melhorar sua alimentação, comece substituindo um alimento não saudável por uma opção mais nutritiva. Com o tempo, você poderá ir adicionando mais mudanças positivas em sua rotina.
Além disso, é importante lembrar que a persistência é fundamental. Não desanime se encontrar obstáculos ao longo do caminho. Aprenda com seus erros e siga em frente, sempre se lembrando do motivo pelo qual decidiu fazer essas mudanças.
Lembre-se também de celebrar suas pequenas conquistas ao longo do processo. Isso irá te motivar a continuar e te mostrar que você está no caminho certo.
Espero que essas dicas te ajudem a alcançar seus objetivos e transformar sua vida para melhor. Conte comigo para qualquer outra dúvida que possa surgir ao longo dessa jornada.
Espero ter ajudado e bons estudos!