1
resposta

[Sugestão] Temos que ser forte e corajoso para fazer tudo isso acontecer na nossa vida particular.

Eu quero mudar de hábitos sei que estou pecando em algumas area na minha vida mas eu sei que posso mudar isso. Se eu colocar em prática tudo aquilo que foi falado no curso sei que vou ser bem sucedido, mas eu tenho que me esforçar e ter miita força de vontade porque mudança de hábitos a pessoa tem que querer para lá no final conherer os frutos que foi semeado hoje .

1 resposta

Olá, Adriano!

Fico feliz em ver que você está determinado a mudar seus hábitos e alcançar o sucesso em sua vida pessoal. Realmente, a mudança de hábitos requer esforço e força de vontade, mas tenho certeza de que você é capaz de conquistar seus objetivos.

Uma sugestão que posso te dar é começar aos poucos, estabelecendo metas realistas e alcançáveis. Por exemplo, se você deseja melhorar sua alimentação, comece substituindo um alimento não saudável por uma opção mais nutritiva. Com o tempo, você poderá ir adicionando mais mudanças positivas em sua rotina.

Além disso, é importante lembrar que a persistência é fundamental. Não desanime se encontrar obstáculos ao longo do caminho. Aprenda com seus erros e siga em frente, sempre se lembrando do motivo pelo qual decidiu fazer essas mudanças.

Lembre-se também de celebrar suas pequenas conquistas ao longo do processo. Isso irá te motivar a continuar e te mostrar que você está no caminho certo.

Espero que essas dicas te ajudem a alcançar seus objetivos e transformar sua vida para melhor. Conte comigo para qualquer outra dúvida que possa surgir ao longo dessa jornada.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software