Eu quero seguir os exemplos e tal. Mas o tema brooklyn nao existe mais no shopify nem de graça, nem pago
Seria otimo se tivesse o arquivo do tema para eu adicionar.Tenho usado o tema Dawn, e ele é muito diferente do que você usa.
Eu quero seguir os exemplos e tal. Mas o tema brooklyn nao existe mais no shopify nem de graça, nem pago
Seria otimo se tivesse o arquivo do tema para eu adicionar.Tenho usado o tema Dawn, e ele é muito diferente do que você usa.
Olá, Dominiqui!
Entendo que você está com dificuldades em encontrar o tema Brooklyn no Shopify. Infelizmente, o tema Brooklyn não está mais disponível gratuitamente no Shopify. No entanto, existem outros temas que você pode usar para personalizar sua loja.
Você mencionou que está usando o tema Dawn, mas ele é muito diferente do que estamos usando no curso. Se você quiser seguir os exemplos do curso, recomendo que escolha um tema semelhante ao Brooklyn em termos de layout e recursos.
Alguns temas populares que você pode considerar são o Debut, Minimal, Venture e Narrative. Esses temas têm recursos semelhantes ao Brooklyn e podem ser personalizados de acordo com suas necessidades.
Para adicionar um novo tema à sua loja, siga estes passos:
Lembre-se de que cada tema tem suas próprias opções de personalização, então você pode precisar ajustar as configurações para obter o layout desejado.
Bons estudos!