1
resposta

[Sugestão] Tema Brooklyn

Eu quero seguir os exemplos e tal. Mas o tema brooklyn nao existe mais no shopify nem de graça, nem pago

Seria otimo se tivesse o arquivo do tema para eu adicionar.Tenho usado o tema Dawn, e ele é muito diferente do que você usa.

1 resposta

Olá, Dominiqui!

Entendo que você está com dificuldades em encontrar o tema Brooklyn no Shopify. Infelizmente, o tema Brooklyn não está mais disponível gratuitamente no Shopify. No entanto, existem outros temas que você pode usar para personalizar sua loja.

Você mencionou que está usando o tema Dawn, mas ele é muito diferente do que estamos usando no curso. Se você quiser seguir os exemplos do curso, recomendo que escolha um tema semelhante ao Brooklyn em termos de layout e recursos.

Alguns temas populares que você pode considerar são o Debut, Minimal, Venture e Narrative. Esses temas têm recursos semelhantes ao Brooklyn e podem ser personalizados de acordo com suas necessidades.

Para adicionar um novo tema à sua loja, siga estes passos:

1. Acesse o painel de administração do Shopify.
  2. Clique em "Online Store" (Loja virtual) no menu lateral.
  3. Clique em "Themes" (Temas).
  4. Clique em "Explore free themes" (Explorar temas gratuitos) ou "Visit theme store" (Visitar loja de temas) para ver os temas disponíveis.
  5. Escolha um tema que seja adequado para sua loja e clique em "Add" (Adicionar).
  6. Personalize o tema de acordo com suas preferências.

Lembre-se de que cada tema tem suas próprias opções de personalização, então você pode precisar ajustar as configurações para obter o layout desejado.

Bons estudos!