Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Telas

Bom dia galera, estava olhando sobre a questão das telas, porque pode gerar duvidas e em um tópico foi até respondido sobre os tamanhos, link abaixo:

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-bug-flex-wrap-nap-funciona-corretamente-441596

Eu abri as 3 telas ao lado das vídeos aulas, cada aba tem um formato, o do desktop, do celular e do tablet, se atentem ao tamanho, isso vai facilitar na hora de conferir se esta dando certo nos outros formatos sem precisa todo momento ficar mudando, porque o tamanho do PX pode confundir o resultado, eu estou utilizando:

Desktop - 1440px (como recomendado).

Celular: IPhone 14 pro Max 430x932px

Tablet: iPad Air 820x1180px (Como recomendado "Tablet: Já no tablet, o rodapé vai ter 4 colunas enquanto a tela tenha um tamanho entre 835px que é um a mais que o limite do celular, e no máximo 1440px, passou disso já é desktop." )

espero ter ajudado com o post, bons estudos.

1 resposta
solução!

Oi, Luis. Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sua experiência e sugestões sobre os tamanhos de tela. Realmente, é uma ótima prática testar o layout em diferentes resoluções para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. As resoluções que você mencionou são bastante úteis para cobrir uma ampla gama de dispositivos.

Além disso, é sempre bom manter um ambiente de desenvolvimento organizado, como você fez ao abrir várias abas com diferentes tamanhos de tela. Isso facilita bastante na hora de conferir os ajustes de layout sem precisar redimensionar a tela constantemente.

Um abraço e bons estudos.