0
respostas

[Sugestão] Tecnologia para os mais novos

Como a Tecnologia vai ser algo que pode ser usado de bom proveito para o mais jovens?porque na minha opinião a tecnologia usada em escolas e até em casa com as crianças deveria ser usada para abrir novas portas de conhecimento para eles.Crianças amam tudo que é diferente que brilha e que eles ainda não conhecem mas muita das vezes por uma falta de supervisão dos pais o lugar que a internet ou a tecnologia ocupa na vida daquela criança não é algo bom,o que tem levado muitas delas a se compararem com a vida de outra pessoa muito cedo,a desenvolverem doenças como ansiedade e até depressão,sem contar colocar em risco a segurança desses jovens principalmente de meninas mais jovens.O que eu acho que seria legal mas acredito já existir seria um aplicativo sincronizado nos celulares dos pais para que eles recebessem notificações que os filhos recebem nos seus celulares,ou até os próprios aplicativos oferecerem maior segurança para os pais e jovens que os acessam,ou até um aplicativo criado exclusivo para os mais jovens que fosse mais seguros para eles.