Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Sugestão pra acordarem cedo.

Boa noite, gostaria de compartilhar uma ideia que funcionou comigo pra acordar cedo, espero que ajude vocês! Meu celular tem a opção no modo despertador de colocar um "quebra cabeça", Só para o alarme quando você resolver ele. O meu por exemplo, aparece 4 números aleatórios, tenho que clicar em modo crescente. Isso ajuda muito!! Hoje nem preciso mais, ja acordo logo no primeiro toque! Verifiquem se no de vocês tem essa opção, ou baixem .

1 resposta
solução!

Olá Yara, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco! Realmente, acordar cedo pode ser um desafio para muitas pessoas e é sempre bom ter novas ideias para ajudar nesse processo.

A opção do "quebra-cabeça" no modo despertador do celular é uma ótima dica! Além de ajudar a acordar mais rápido, também estimula o cérebro logo pela manhã.

Vale lembrar que cada pessoa tem uma rotina e um organismo diferente, então o que funciona para um pode não funcionar para outro. Mas é sempre bom testar novas ideias e ver o que se adapta melhor ao seu estilo de vida.

Obrigado novamente por compartilhar sua sugestão conosco, Yara! Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!