1
resposta

[Sugestão] Sugestão para próximo curso de recoil

Bom dia Pessoas!

Moderadores, mentores, administradores e responsáveis tenho uma sugestão de melhoria.

Sei que o curso está pronto para ser usado, mas muitas vezes o interessante é começar do princípio, mas qual o princípio?

Tem pessoas que gostam de desenvolver aplicação começando pelo figma, sei que esse curso não é assim, começando pelo figma, o curso de gerenciamento de estado com recoil tem uma lista de requisitos para iniciar o curso.

Mas é de grande importância ter a opção do aluno escolher começar a construção do zero (começando pelo figma) e desenvolver a lógica junto em aula ou partir do ponto médio para o avançado com o projeto já iniciado.

Muitas vezes aceitamos o curso já iniciado, pelo tempo. mas gostaria que os próximos cursos tenham a opção de escolher qual trilha seguir.

Exemplo: o freelando ele dá a opção de começar do zero ou não.

Obrigado.

1 resposta

Oi Jean, tudo bem?

Agradeço pela sua sugestão de melhoria para o curso de gerenciamento de estado com Recoil. É sempre importante ouvir a opinião dos alunos para aprimorar nossos cursos.

Ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar.

Obrigada novamente pela sua sugestão e espero que continue estudando e se aprimorando na área de tecnologia.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software