2
respostas

[Sugestão] Sugestão para curso desatualizado

Eu frequentemente acho que essa perspectiva de colaboração que muitas escolas adoram, por melhores que sejam as intenções, têm a intenção de mascararem a falta de qualidade e comprometimento dos instrutores.

Apesar disso, aqui vai uma dica para quem está usando uma versão atualizado do Elementor e não consegue agrupar elementos Destinos populares um ao lado do outro. Basta criar um único bloco de dois elementos e ir arrastando o que você precisa de forma duplicada.

Print da minha tela

2 respostas

Oii Caio, tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua dica sobre como agrupar elementos no Elementor. É sempre valioso ter contribuições da comunidade.

Sobre a atualização do curso, a escola está ciente dos problemas e estuda a regravação do conteúdo, infelizmente as ferramentas sofrem atualizações constantemente.

Muito obrigada pelo seu feedback.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.

Obrigado, Lorena, pelo feedback.

Espero que eu consiga chegar ao final do curso para deixar minha avaliação. Não seria o primeiro, pelo que já vi, que desistiu do curso sem chegar ao final porque ele está se mostrando imprestável.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software