Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

[Sugestão] [Sugestão]Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado - Sucesso

O que significa ter uma carreira bem-sucedida pode variar bastante de pessoa para pessoa, porque cada um tem valores e prioridades diferentes. Para mim, sucesso em uma carreira não se resume apenas a crescimento financeiro ou cargos elevados, mas envolve também:

Propósito e realização: sentir que o que você faz tem impacto, seja na empresa, na sociedade ou na vida das pessoas ao seu redor.

Aprendizado contínuo: evoluir constantemente, adquirindo novas habilidades e experiências.

Equilíbrio: conseguir conciliar a vida profissional com a pessoal, mantendo saúde mental, tempo para família, amigos e hobbies.

Contribuição: poder colaborar e inspirar outras pessoas, ajudando equipes e colegas a também alcançarem sucesso.

Em resumo, para mim, sucesso é sentir que você está crescendo, aprendendo e contribuindo, enquanto mantém equilíbrio e satisfação pessoal.

1 resposta

É inspirador ler sua definição de sucesso, Kelly. Sua visão vai muito além dos indicadores tradicionais, como salário ou cargo, e foca no que realmente importa: crescimento, propósito e bem-estar. Essa perspectiva holística é a chave para uma carreira não apenas bem-sucedida, mas também significativa.

Ao incluir aprendizado contínuo, equilíbrio e contribuição, você mostra que entende a complexidade de uma jornada profissional que é tanto pessoal quanto técnica. Essa é a base de uma carreira sólida e feliz.

Mas confesso que fiquei curioso, como você mede ou percebe que está realmente inspirando e ajudando os outros a terem sucesso no seu dia a dia? Porque para mim isso é algo difícil de fazer, não consigo perceber se estou conseguindo realizar essa inspiração e ajuda nos outros!