Boa noite estou iniciando o curso e sempre após cada exercício procuro visualizar os fóruns com o intuito de aprender com a dúvida dos colegas.
Diante do exposto, sei que há um tutorial no inicio do curso explicando como criar uma ec2, baixar e instalar o terraform e outros softwares. Apesar de ser uma boa prática para incitar os alunos a lerem documentações, gostaria de sugerir que colocassem um video como cadastrar na plataforma AWS e criar uma instância por lá. Sei que há um video em um dos cursos da Alura(acredito que seja no rede onboarding) que aborda como fazer isso, portanto poderiam redirecionar o link do video aqui no curso, isso já ajudaria 80 % os iniciantes. Outra questão é detalhar como utilizar as chaves no arquivo aws configure, pois percebi no fórum, muitas pessoas com o mesmo problema(inclusive Eu :D). Acredito que isso seria o suficiente para melhorar ainda mais o curso. De antemão agradeço pelo excelente curso, realmente estou gostando muito, o que me faz querer participar para melhorar ainda mais.