1
resposta

[Sugestão] Sugestão de Melhoria

Eu assisti dois cursos diferentes desse professor e no fim eu tava igual o começo: sem entender nada! Como sugestão, acho que o professor poderia explicar o que esta fazendo e porque esta fazendo determinada ação no código. O curso todo ele so fala exatamente o que esta escrevendo, mas a gente fica sem entender o porquê exatamente ele ta usando aquela linha de código. Aproveitei praticamente nada do curso. O professor pode ser muito bom no conhecimento, mas creio que não esteja sabendo repassar. Pelo menos pra mim que sou leiga, não entendi nada.

1 resposta

Oii, Jacqueline! Tudo bem?

Sinto muito por essa experiência que teve com o curso. Mas agradeço por nos trazer o seu feedback, ele é muito válido e com certeza vai nos ajudar a aplicar melhorias no conteúdo. E para reforçar ainda mais a sua sugestão, recomendo você adicionar o feedback na pesquisa disponibilizada no final do curso. Dessa forma, a equipe responsável do conteúdo terá acesso também.

A Alura preza muito pela interação de vocês aqui no fórum, então compartilhe sempre que se sentir à vontade sobre suas dúvidas e sugestões para podermos te auxiliar.

Conte sempre conosco, Jacqueline. Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software