1
resposta

[Sugestão] SUGESTÃO DE LEITURA - PARA REPROGRAMAR O NOSSO CÉREBRO

Recomendo a leitura do livro “A Sutil Arte de Ligar o Foda-se”. Em um dos trechos da obra, tive um grande “start”. Muitas vezes cedemos a tendência de aguardar as melhores condições possíveis para fazermos algo. Pensamos, por exemplo: “Não tenho condições financeiras agora para me matricular em uma academia, ou ainda, não tenho como me exercitar por uma hora”. A questão é: Para chegar no objetivo final, faça ALGUMA COISA. Seja uma corrida, dança, ou outro exercício por 10, 15, 20 minutos. Pode ser um dos milhares de exercícios disponíveis no Youtube (gratuitamente!). Comece pelo pouco e vá aumentando: O importante é FAZER! AGIR!

Link do livro na Amazon: https://www.amazon.com.br/Sutil-Arte-Ligar-Se/dp/855100249X/ref=sr_1_1?crid=2OCM0CS45F8QA&keywords=a+sutil+arte+de+ligar+o+foda+se&qid=1707349610&sprefix=a+sut%2Caps%2C280&sr=8-1

1 resposta

Olá, Larissa! Tudo bem?

Obrigada pela sugestão de leitura! Parece ser um livro muito interessante e inspirador.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software