Eu acho que seria uma boa ideia vocês ensinarem a como programar no roblox, já que é um tema bem pesquisado, e muitas pessoas tem vontade de programar no roblox mas não tem muitas aulas grátis de qualidade...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu acho que seria uma boa ideia vocês ensinarem a como programar no roblox, já que é um tema bem pesquisado, e muitas pessoas tem vontade de programar no roblox mas não tem muitas aulas grátis de qualidade...
Olá, Danilo!
Muito obrigada pela sua sugestão! É sempre bom ouvir as ideias dos nossos estudantes para entender melhor suas necessidades e interesses. A programação no Roblox realmente tem se tornado um tema bastante popular e acredito que seria um ótimo acréscimo à nossa plataforma.
Embora eu não possa prometer que essa sugestão será implementada, posso garantir que ela será encaminhada para a equipe responsável, que avaliará a viabilidade de criar um curso com esse foco.
Espero ter ajudado e bons estudos!