Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] [SUGESTÃO] Colocar um figma ou imagem do projeto finalizado no repositório

Boa tarde. Deixo como sugestão deixar disponíveis imagens do projeto já finalizado no repositório pra fins de conferência. Muitas vezes eu prefiro tentar chegar na solução por conta própria antes de assistir a aula e usar a aula para conferir processos q eu não consegui realizar. A falta desse "gabarito" me deixa preso a somente "copiar" a aula.

Obrigado pela atenção.

1 resposta
solução!

Oi, Daniel, como vai?

É muito legal ver que você está tentando se desafiar e buscar por conta própria desenvolver os projetos. Parabéns pelo empenho e dedicação!

Além disso, muito obrigado por compartilhar seu feedback sobre a disponibilização do Figma do projeto. Sua sugestão ajuda bastante a manter o desenvolvimento dos nossos conteúdos e a levar experiências repletas de aprendizagens para todos nossos alunos e alunas. Sua mensagem foi encaminhada para a equipe responsável.

Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dificuldades ou dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!