É muito interessante o auto feedback, pois dá para se avaliar. Além de evidenciar que sou muito exigente comigo mesmo. kkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É muito interessante o auto feedback, pois dá para se avaliar. Além de evidenciar que sou muito exigente comigo mesmo. kkk
Oi, Adelmo! Como vai?
Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura. Gostei da sua observação sobre o autofeedback. É realmente um passo importante para entender melhor suas forças e áreas de melhoria.
Continue se dedicando! O autofeedback pode ser ainda mais valioso quando você registra seus pontos fortes e oportunidades de crescimento. Experimente escrever em um caderno ou documento digital para acompanhar sua evolução ao longo do tempo.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!