Acho que poderia vir, nesses exercícios, um resuminho básico, pra ajudar na realização - como aconteceu no curso de html e css; aqui só vem a resposta "limpa e seca", não acho que ajuda tanto a emprender;
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que poderia vir, nesses exercícios, um resuminho básico, pra ajudar na realização - como aconteceu no curso de html e css; aqui só vem a resposta "limpa e seca", não acho que ajuda tanto a emprender;
Oi, Janaina! Tudo bem?
Realmente, ter um resuminho ou uma explicação mais detalhada pode fazer muita diferença na hora de entender e resolver os exercícios, muito obrigada pela sugestão e feedbacks, eles são muito importantes pra nós! Nesse processo, sempre que surgir qualquer dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar aqui no fórum, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!