1
resposta

[Sugestão] Sucesso!

Para mim, ser uma pessoa de sucesso é encontrar equilíbrio entre realização profissional, bem-estar pessoal e crescimento contínuo. Não se trata apenas de alcançar metas externas, como status ou dinheiro, mas de viver de forma alinhada com meus valores, mantendo a saúde emocional, cultivando bons relacionamentos e sentindo que estou evoluindo como ser humano.
Para alcançar e manter esse objetivo, pretendo investir em hábitos saudáveis e sustentáveis. Isso inclui organizar melhor meu tempo, definir metas claras e realistas, praticar a autodisciplina e buscar aprendizado constante. Também quero reservar momentos para o lazer e o descanso, pois acredito que o sucesso verdadeiro só existe quando há harmonia entre vida pessoal e profissional.

1 resposta

Oi, Angélica! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei muito da sua visão de sucesso, destacando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Dá para ver como seus valores estão bem conectados à ideia de hábitos sustentáveis. Isso fortalece sua jornada de crescimento e aprendizado.

Continue firme nesse caminho. Uma dica é reservar pequenos blocos de tempo no dia para revisar metas e ajustes, isso ajuda a manter o foco sem sobrecarregar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!