Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] SUCESSO

Mas pra gente, a real é que as coisas mudaram muito! Com o mundo todo conectado e as coisas mudando, ficar parado não rola mais. Pra mim, ter uma carreira bem-sucedida é conseguir equilibrar a minha vida profissional com a minha vida pessoal. Tipo, não adianta ter um super cargo e ganhar rios de dinheiro se você não tem tempo pra sua família, seus amigos, fazer o que você gosta, cuidar da sua saúde. Pra mim, sucesso é: Ter propósito: Fazer algo que eu realmente acredito, que me faça sentir útil e que contribua de alguma forma. Não quero só ganhar dinheiro, quero que meu trabalho tenha um sentido. Aprender e evoluir sempre: O mundo não para, né? Quero estar sempre aprendendo coisas novas, me desafiando, saindo da zona de conforto. Não quero estagnar. Ter flexibilidade: Poder escolher como e onde eu trabalho, dentro do possível. Não ficar preso a um horário engessado ou a um lugar que não me sinto bem. Ter tempo pra mim: Conseguir equilibrar as horas de trabalho com tempo pra meus hobbies, pra relaxar, pra estar com quem eu amo. Saúde mental e bem-estar em primeiro lugar!

1 resposta
solução!

Olá, Glenda! Tudo bem?

Sua visão de sucesso, que engloba equilíbrio profissional e pessoal, propósito, aprendizado contínuo, flexibilidade e bem-estar, alinha-se perfeitamente com as discussões contemporâneas de carreira e desenvolvimento.

É isso mesmo, o conceito de sucesso tem se transformado, e encontrar esse equilíbrio que você descreveu é fundamental. Os pontos que você levantou – propósito, evolução constante, flexibilidade e tempo para si – são essenciais para uma trajetória profissional e pessoal realmente gratificante nos dias de hoje.

Muito obrigada por compartilhar sua perspectiva tão bem colocada! Com certeza vai inspirar outros alunos a refletirem também.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade