Bom dia. Acrescentei um código para que em caso de colisão do ator com o carro, meus pontos seja subtraído sem que seja negativado, ou seja se caso meus pontos nunca serão menores que "0".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia. Acrescentei um código para que em caso de colisão do ator com o carro, meus pontos seja subtraído sem que seja negativado, ou seja se caso meus pontos nunca serão menores que "0".
Oi, Luiz Fellype, tudo bem?
Muito obrigado por compartilhar seu código com a comunidade do fórum, com certeza será muito importante para muitos alunos e alunas que estão estudando este mesmo assunto.
Parabéns pelo incremento, essa ideia de fazer com que a pontuação seja subtraída, mas nunca seja menor que zero é muito interessante. Continue se dedicando em seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição.
Abraços e bons estudos!