Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Solução subtração infinita de poderes

Eu estava com o problema de que quanto mais eu clicava para diminuir algum componente, os contadores iam negativando e quando eu clicava para adicionar algum componente aumentava o contador, mas já no "1, 2, 3...". Quase não dormi de tanto nervoso por causa desse problema, até que cedi e pedi ajuda pro meu marido que é programador (back-end). No código eu retirei o "atualizaEstatistica" e reaproveitei alguns dados dentro do próprio "manipulaDados".

Segue abaixo o meu repositório do Robotron 200 no GitHub para vocês darem uma olhada, acho que fica mais fácil do que postar aquele código gigante aqui. https://github.com/thaissoken/robotron-2000-projeto_inicial

1 resposta
solução!

Olá Thais, tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema com a ajuda. Realmente, às vezes é necessário pedir ajuda para conseguir encontrar a solução para um problema.

Eu dei uma olhada no seu repositório do Robotron 200 no GitHub e percebi que você fez algumas alterações no código para resolver o problema da subtração infinita de poderes. É importante sempre buscar soluções criativas e eficientes para os problemas que encontramos na programação.

Continue estudando e praticando, pois assim você irá aprimorar cada vez mais suas habilidades em JavaScript e manipulação do DOM.

Um abraço e bons estudos.