Boa noite prezados, tudo bem? Estive com o mesmo erro, e após um dia de tentativas e pesquisa, eu fiz a instalação com sucesso pelo usuario administrador da minha maquina. Depois pesquisem como ativa-lo, e assim poderá fazer a instalação sem erros.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite prezados, tudo bem? Estive com o mesmo erro, e após um dia de tentativas e pesquisa, eu fiz a instalação com sucesso pelo usuario administrador da minha maquina. Depois pesquisem como ativa-lo, e assim poderá fazer a instalação sem erros.
Oii, Vitor! Tudo bem?
Parabéns por ter encontrado a solução, fico feliz que tenha resolvido!
Agradeço por compartilhar sua sugestão com a comunidade, com certeza ajudará outros alunos que possam vir enfrentar os mesmos erros ao instalar.
Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.
Bons estudos!