Tive alguns problemas com os arquivos do projeto, mas depois de um tempo quebrando a cabeça, consegui consertar alguns erros.
O intuito desse tópico é auxiliar algumas pessoas como eu, que não possuem conhecimento em JS. Minha area é DevOps e por isso tenho a necessidade de usar a ferramenta Serverless.
O primeiro ponto esta no arquivo login.html, nas linhas de "input" a uma aspa dupla a mais e sugiro trocar o atributo name para id. Com essas duas modificações pude avaçar no projeto, até me deparar com outro problema.
No arquivo de login.js use "document.getElementById" se voce alterou a propriedade name no arquivo anterior.
O segunto ponto onde gastei horas para desvendar, foi no arquivo result.js, exatamente no trexo ".then(({ result }) => {". Não há a necessidade da chaves, resultando em um problema JSON.parse, remova as chaves e o código rodará normalmente.
Mesmo seguinto todo o tutorial, utilizando as mesmas versões dos softwares, ainda tive problemas para resolver. Acredito que uma atualização no repositorio poderia ajudar as pessoas a não se deparar com esses erros, sendo que a ideia do curso é a ferramenta Serverless Framework.