Boa noite a todos(a). Espero que minha dica ajudem alguém no momento atual desse curso, quando tentei complicar os arquivos, me deparei com dois erros. O primeiro era "'lite-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes." e o outro era "'tsc' não é reconhecido como um comando interno", as frases são praticamente iguais, mas referentes a conteúdos diferentes. No meu caso, estava com o código todo correto, entretanto, não aparecia nenhuma tabela, tentei compilar e depois utilizar o lite-server para expor no navegador, continuava não aparecendo nada e nem na div id="negociacoesView".
Então para resolver o problema do lite-server --> É necessário fazer o comando em um terminal e se não funcionar, fazer em modo administrador:
npm install -g lite-server
Então para resolver o problema do "tsc" --> basta executar no terminal:
npm install
Espero ter ajudado, e se você tiver dúvidas de qual é o seu problema em específico, tenta executar o código e verificar no terminal a resposta que ele esta oferecendo, sendo assim, eu acredito que será mais fácil chegar a uma resposta!