1
resposta

[Sugestão] Solução de alguns erros que surgiram e do seu possível erro

Boa noite a todos(a). Espero que minha dica ajudem alguém no momento atual desse curso, quando tentei complicar os arquivos, me deparei com dois erros. O primeiro era "'lite-server' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes." e o outro era "'tsc' não é reconhecido como um comando interno", as frases são praticamente iguais, mas referentes a conteúdos diferentes. No meu caso, estava com o código todo correto, entretanto, não aparecia nenhuma tabela, tentei compilar e depois utilizar o lite-server para expor no navegador, continuava não aparecendo nada e nem na div id="negociacoesView".

Então para resolver o problema do lite-server --> É necessário fazer o comando em um terminal e se não funcionar, fazer em modo administrador:

npm install -g lite-server

Então para resolver o problema do "tsc" --> basta executar no terminal:

npm install

Espero ter ajudado, e se você tiver dúvidas de qual é o seu problema em específico, tenta executar o código e verificar no terminal a resposta que ele esta oferecendo, sendo assim, eu acredito que será mais fácil chegar a uma resposta!

1 resposta

Olá! Estudante.

Muito obrigado pela sua contribuição e por compartilhar a solução que encontrou para os problemas que enfrentou. É sempre muito útil quando alguém compartilha suas experiências, pois isso pode ajudar outras pessoas que possam estar enfrentando as mesmas dificuldades.

Sua dica sobre a instalação do 'lite-server' e do 'tsc' é muito válida. O 'lite-server' é um servidor de desenvolvimento leve que serve a sua aplicação web e também fornece fallbacks para o navegador, o que pode ser muito útil durante o desenvolvimento. O 'tsc' é o compilador do TypeScript, que transforma seu código TypeScript em JavaScript, para que possa ser executado em qualquer ambiente JavaScript.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software