1
resposta

[Sugestão] Sobre Recursos Financeiros...

O recurso financeiro é um tipo de recurso principal essencial para qualquer empresa, especialmente para aquelas que estão começando. Esse recurso inclui todo o capital que a empresa tem disponível para investir em suas atividades, como investimentos iniciais, capital de giro, empréstimos e outros recursos financeiros que a empresa pode usar para investir em sua operação. Sem o recurso financeiro adequado, a empresa não conseguirá contratar os recursos intelectuais, humanos e físicos necessários para seu funcionamento adequado. Por isso, é fundamental que a empresa tenha um bom planejamento financeiro para garantir que tenha recursos suficientes para investir em seus recursos principais e operar de forma sustentável.

1 resposta

Olá, Jefferson!

O recurso financeiro é realmente essencial para qualquer empresa, especialmente aquelas que estão começando. Ele engloba todo o capital disponível para investir nas atividades da empresa, como investimentos iniciais, capital de giro, empréstimos, entre outros.

O tipo de recurso principal que as empresas que estão começando nem sempre conseguem contratar é o recurso financeiro. Portanto, a resposta correta é a opção D) Recurso financeiro.

Ter um bom planejamento financeiro é fundamental para garantir que a empresa tenha recursos suficientes para investir em seus recursos principais e operar de forma sustentável, como você mencionou.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Jefferson, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software