1
resposta

[Sugestão] Sobre o vídeo e o que foi apresentado.

Gostaria de sugerir que os vídeos do Alura tivessem uma qualidade melhor para os estudos. E a segunda sugestão é que o prof° não explicou como mexer com o sistema do Figma, pois ele começou a aula já com o sistema praticamente pronto e tudo configurado, eu falo isso pois quem está começando a estudar não tem noção alguma de como configurar o Figma e como configurar ele. Não estou reclamando da situação, mas mostrando o meu ponto de vista. Pois o curso em si é perfeito, só deixou a desejar nesses quesitos.

1 resposta

Olá, Daniel! Como está?

Agradeço por compartilhar suas sugestões sobre dos vídeos do Alura e sua percepção quanto a explicação sobre como configurar o Figma. É muito importante para nós recebermos feedbacks de estudantes para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos cursos.

Vou repassar suas sugestões para a equipe responsável e vamos trabalhar para melhorar esse aspecto nos próximos vídeos, ok?

Agradeço novamente por suas sugestões e por compartilhar seu ponto de vista. É com a ajuda de estudantes como você que podemos melhorar cada vez mais nossos cursos. Valeu!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!