Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Sobre o navigator.mediaDevices.getUserMedia() .

O método navigator.mediaDevices.getUserMedia() é usado em JavaScript para acessar dispositivos de mídia, como a câmera ou o microfone do usuário, a fim de capturar áudio ou vídeo em tempo real.

Exemplo de uso:

navigator.mediaDevices.getUserMedia({audio: true, video: true}) .then(stream => { // use the stream to access audio and video }) .catch(error => { // handle any errors that occur while accessing media devices });

Neste exemplo, o método getUserMedia é chamado com um objeto que define as opções de acesso ao dispositivo de áudio e vídeo. Se a permissão do usuário for concedida, o método retornará uma promessa resolvida com um objeto MediaStream, que contém acesso ao dispositivo de áudio e vídeo. Caso contrário, a promessa será rejeitada com um objeto DOMException que contém informações sobre o erro ocorrido.

1 resposta
solução!

Show, ainda não fiz esse curso, mas com a sua explicação já consegui ter uma visão de como utilizar, logo logo vou começar esse mesmo curso que vc esta fazendo, mais uma vez muito obrigado por compartilhar.

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software