Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Sobre o navigator.mediaDevices.getUserMedia() .

O método navigator.mediaDevices.getUserMedia() é usado em JavaScript para acessar dispositivos de mídia, como a câmera ou o microfone do usuário, a fim de capturar áudio ou vídeo em tempo real.

Exemplo de uso:

navigator.mediaDevices.getUserMedia({audio: true, video: true}) .then(stream => { // use the stream to access audio and video }) .catch(error => { // handle any errors that occur while accessing media devices });

Neste exemplo, o método getUserMedia é chamado com um objeto que define as opções de acesso ao dispositivo de áudio e vídeo. Se a permissão do usuário for concedida, o método retornará uma promessa resolvida com um objeto MediaStream, que contém acesso ao dispositivo de áudio e vídeo. Caso contrário, a promessa será rejeitada com um objeto DOMException que contém informações sobre o erro ocorrido.

1 resposta
solução!

Show, ainda não fiz esse curso, mas com a sua explicação já consegui ter uma visão de como utilizar, logo logo vou começar esse mesmo curso que vc esta fazendo, mais uma vez muito obrigado por compartilhar.

Bons estudos.