Tem uma cena clássica em que o House olha para o bebedouro...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem uma cena clássica em que o House olha para o bebedouro...
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Obrigada por participar! Nunca assisti essa série, qual sua ligação com a aula? Ligou minha curiosidade haha
Bons estudos!
Olá Thalyta! Tudo ótimo e por aí? A aula que assisti foi sobre o cérebro focado e o difuso. Na explicação do difuso me fez lembrar da série. Resumidamente, o Dr. House tem uma equipe de médicos altamente capacitados. Só chegam casos que nenhum outro hospital conseguiu diagnosticar. A equipe tem essa dura missão de concluir de forma eficaz qual a doença do paciente e poder tratá-lo. Ocorre que, todo episódio tem um paciente com grande desafio de diagnóstico, que muitas das vezes não são resolvidos quando toda a equipe está unida, focada e debatendo sobre o caso. Mas sim, quando estão "devagando". Um exemplo, é quando o House está parado num corredor e ao olhar para um bebedouro ele fala "É LUPUS!!" (não me lembro o motivo. rs)