A solução que encontrei foi apagar todas as versões dos apps e deixar somente os nomes ( sem o ==1.12.3, por exemplo), no caso ele não vai ter problemas e instalará as versões mais atuais.
A solução que encontrei foi apagar todas as versões dos apps e deixar somente os nomes ( sem o ==1.12.3, por exemplo), no caso ele não vai ter problemas e instalará as versões mais atuais.
Olá Jorge, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora no retorno.
Fico feliz em ver sua participação no fórum. Sua dica é muito importante para os alunos e alunas que estão passando por dificuldades no momento da instalação das bibliotecas. Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para compartilhar suas dicas ou desenvolvimento, e para tirar suas dúvidas.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos.
Olá! Para mim esta solução não resolveu, estou travado nesta parte Alguem teria outra solução?
Olá Rafael, tudo bem com você?
Para que eu possa conhecer um pouco mais do cenário em você está com dificuldades e assim auxiliar de uma forma assertiva, peço que crie uma nova postagem no fórum contendo as informações abaixo.
Peço que descreva os passos que você está fazendo e qual o erro apresentado.
Peço também que envie uma print completa da tela no momento em que é feita a tentativa de instalação das bibliotecas usando o arquivo requirements.txt.
Fico no aguardo pela nova postagem.
Abraços e bons estudos.
Oi Felippe, obg por responder, mas pra não atrasar, assisti as aulas e apliquei o conhecimento em um outro projeto. Obg!