Gostei muito do curso e principalmente da didática do professor kako.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei muito do curso e principalmente da didática do professor kako.
Fala Pedro! De boa ?
Vou direcionar isso para o Kako, mas aposto que ele vai ficar super feliz em ouvir isso!
Esperamos que você continue estudando e fazendo diversos apps :)