Esse tipo de estrutura de custo é caracterizada por variações nos custos de acordo com a quantidade de produtos ou serviços vendidos. No caso do App Me Transporte, os custos com os motoristas variam conforme o número de corridas realizadas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Esse tipo de estrutura de custo é caracterizada por variações nos custos de acordo com a quantidade de produtos ou serviços vendidos. No caso do App Me Transporte, os custos com os motoristas variam conforme o número de corridas realizadas.
Olá Jefferson! Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco. Realmente, a estrutura de custo variável é uma ótima opção para empresas que têm custos que mudam de acordo com a quantidade de produtos ou serviços vendidos. No caso do App Me Transporte, é uma solução inteligente para gerenciar os custos com motoristas, que podem variar de acordo com o número de corridas realizadas. Essa estrutura de custo pode ajudar a empresa a manter uma margem de lucro saudável e a ajustar seus preços de acordo com a demanda. Espero ter ajudado e bons estudos!