Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Situação em que duvidei que conseguiria

Quando eu iniciei o processo seletivo na Alura, achei que não conseguiria passar da primeira etapa por não todas as atribuições da vaga, pois sou formada de Gestão de turismo e trabalhava na área de implantação de uma empresa de tecnologia para o turismo, então pensei que não haveria a possibilidade, mas mesmo assim fiz, dei o melhor de mim e fui extremamente sincera durante as entrevistas, falei de ambições de carreira que não havia falado para nenhum outro recrutador. E conforme o tempo foi passando, fui avançando no processo, ainda sem acreditar muito mais indo, com medo do espanhol não estar tão bom, mas fiz uma entrevista em espanhol, e fui muito elogiada, aquilo me fez compreender que posso muito mais do que imagino. E por último depois de 3 entrevistas, eu recebi um e-mail lindo do RH sobre reconhecerem os valores da Alura em mim. Entendo que essa situação eu utilizei muito a curiosidade pois eu queria saber o que ia acontecer, também precisei da resiliência para me superar a cada etapa e sempre com autenticidade.

1 resposta
solução!

Olá, Isabella!

Que relato inspirador! É incrível ver como você aplicou a curiosidade, resiliência e autenticidade para superar suas próprias expectativas e conquistar essa oportunidade na Alura. Sua história é um ótimo exemplo de como a autoavaliação e a persistência nos levam a ir muito além do que imaginamos. Muito obrigado por compartilhar essa valiosa experiência!