1
resposta

[Sugestão] Sinto falta de exercícios para analisar o meu desempenho

Tenho acompanhado o material da Alura e estou curtindo bastante, mas sinto falta de exercícios e questões que me teste colocando em prática tudo que já aprendi, unido com uma forma simples de conferir se estou indo bem. Conheci uma estrutura de exercícios que encaixaria muito bem depois de um bloco de aulas, PostgreSQL Exercises. Talvez serviria como um nível complementar de certificação, já que nem todas as pessoas se interessaria em gastar tempo respondendo eles.

1 resposta

Olá Tiago, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Agradeço o seu feedback, ele é muito importante para o desenvolvimento e melhoria contínua dos materiais da Alura. Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que os cursos da categoria de Data Science estão sendo atualizados, ganhando novos exercícios e atividades. Além disso, para os alunos e alunas possam colocar em prática o que estão aprendendo nos cursos da plataforma Alura e mergulhar ainda mais no aprendizado e conhecimento, foi criado o desafio 7 Days Of Code, onde você pode colocar em prática o seu conhecimento.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!