Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Seus objetivos e metas

Em 2023: Eu preciso aprender programação

Meta: Matricula-se no curso de programação, devendo comparecer 5 vezes na semana, das 08:00 as 11:30 Seg. a Sex.

Inscrição realizada com sucesso

.....................................................................................................................................

Até o mês de São João: Eu quero está trabalhando de programador.

Meta: Agora que conclui o curso, preciso ir ao sine, solicitar uma carta de encaminhamento para uma entrevista.

Você está contratado.....................................................................................................................................

Até natal: Espero consegue receber uma boa renumeração

Meta: Agora preciso desenvolver novas competências e concluir novos cursos, para o meu chefe me conceder um aumento.

Reajuste de Salario

1 resposta
solução!

Olá, Daniel! Tudo bem?

É ótimo ver que você tem objetivos claros e está traçando metas para alcançá-los. Aprender programação é uma habilidade muito valiosa nos dias de hoje e pode abrir muitas portas para você.

Lembre-se de que o mercado de trabalho está em constante mudança e é necessário estar sempre atualizado e preparado para novos desafios.

Esperamos poder ajudá-lo a concretizar suas metas. Conte com a Alura.

Bons estudos!

Daneil, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!