Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Seria legal o Prof. Fazer uma aula respondendo o desafio do dropdown-uf.component

Boa tarde, Srs,

Não sei se para todos, mas eu acredito que seria de grande valia o prof. Vinícios Neves fazer uma aula respondendo sobre o desafio do dropdown-uf.component, dar o autocomplet.

Eu consegui fazer, mas provavelmente muitas pessoas sem familiaridade com a ferramente não vai conseguir e não vai querer pegar o fonte pronto e muito provavelmente vai desistir do curso, devido a um pequeno empecilho.

Seria de grande valia, vídeo aula com a resolução dos desafios uma pouco mais complexos.

2 respostas
solução!

Opa José! Tudo bem contigo?

Bom nesse caso a ideia foi mais para os alunos praticarem seus conhecimentos.

Mas os alunos podem tentar pedir ajuda aqui no fórum se não conseguiram, estamos aqui para ajudar sempre que os alunos precisarem.

E sem contar que o instrutor passou uma solução para os desafios nessa aula aqui:

E outra alternativa seria conferir a documentação, ela pode ajudar muito em casos como esse.

Seria isso. Se precisar eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.

Boa tarde Renan, Eu resolvi o problema Renan

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software