Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] S.M.A.R.T METAS

ESPECIFICIDADE : aprimorar meu inglês ; listen, speak and write MENSURAVEL : conseguir ler melhor artigos em inglês e assistir filmes sem legendas ALCANÇAVEL: tentar ler dois livros e assistir dois filmes por mês em inglês RELEVANTE: será relevante pois me possibilitará melhor rendimento tanto no âmbito do trabalho quanto no aprendizado de programação PRAZO : 4 meses, levando em consideração que já tenho uma boa base na lingua

1 resposta
solução!

Olá Gabriel,

Parabéns pela sua sugestão de utilizar as metas SMART para aprimorar seu inglês! É uma ótima forma de se organizar e alcançar seus objetivos de maneira mais eficiente.

As metas que você definiu são muito claras e específicas, o que é fundamental para que você saiba exatamente o que precisa fazer para alcançá-las. Além disso, é muito importante que as metas sejam mensuráveis, como você fez ao definir que quer conseguir ler artigos em inglês e assistir filmes sem legendas.

A relevância das metas também é fundamental, e você definiu muito bem que o aprimoramento do seu inglês será importante tanto para o trabalho quanto para o aprendizado de programação.

Desejo a você muito sucesso na sua jornada de aprimoramento do inglês e espero ter ajudado! Bons estudos!