Dica para quem for usar o elixir no Windows. Se depois de instalado você for rodar somente o iex no terminal vai aparecer essa situação:
Para rodar basta colocar iex.bat que roda normalmente.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Dica para quem for usar o elixir no Windows. Se depois de instalado você for rodar somente o iex no terminal vai aparecer essa situação:
Para rodar basta colocar iex.bat que roda normalmente.

Olá Lucas, tudo bem com você?
Muito obrigado por compartilhar essa sugestão aqui com a gente no fórum; configurar um ambiente de desenvolvimento é uma das tarefas mais complicadas no dia a dia de uma pessoa que desenvolve e com certeza sua dica vai ajudar bastante!
Um grande abraço e bons estudos!