#Eu sei que não utilizei a função filter(), porém achei mais fácil dessa forma numeros = input('Digite os números separados por espaço: ').split() lista = (map(int, numeros)) for numero in lista: if numero %2 == 0: print(f'O número: {numero} é par')
#Eu sei que não utilizei a função filter(), porém achei mais fácil dessa forma numeros = input('Digite os números separados por espaço: ').split() lista = (map(int, numeros)) for numero in lista: if numero %2 == 0: print(f'O número: {numero} é par')
Parabéns!
É sempre bom tentar depois algum com o filter para praticar.
Sugestão para um próximo: coloque seu código entre crases `exemplo`, pois assim ele fica como código exemplo
.
E se for um bloco, use 3 crases seguidos da linguagem para abrir ```python e 3 crases para fechar ```, como por exemplo o seu código:
```python #Eu sei que não utilizei a função filter(), porém achei mais fácil dessa forma numeros = input('Digite os números separados por espaço: ').split() lista = (map(int, numeros)) for numero in lista: if numero %2 == 0: print(f'O número: {numero} é par') ```
Fica como:
#Eu sei que não utilizei a função filter(), porém achei mais fácil dessa forma
numeros = input('Digite os números separados por espaço: ').split()
lista = (map(int, numeros))
for numero in lista:
if numero %2 == 0:
print(f'O número: {numero} é par')