1
resposta

[Sugestão] Redução de Riscos e Incertezas.

A afirmação menciona que a parceria principal do tipo "redução de riscos e incertezas" tem como objetivo minimizar a incerteza e os riscos envolvidos em uma nova empreitada. Isso pode ser feito através da colaboração com empresas que já possuem experiência no campo ou que têm interesse em trabalhar no mesmo campo, o que pode reduzir os custos e riscos associados ao empreendimento.

Além disso, a parceria com empresas que já têm presença no mercado pode ajudar a competir com os concorrentes mais conhecidos no mercado, pois pode aumentar a visibilidade do negócio e oferecer novos recursos e oportunidades. Dessa forma, essa parceria pode ser uma estratégia importante para ajudar a empresa a alcançar mais clientes e aumentar sua base de usuários. Em resumo, a parceria "redução de riscos e incertezas" pode ser vista como uma forma de minimizar riscos e aumentar as chances de sucesso de uma nova empreitada.

1 resposta

Oi, Jefferson. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Jefferson, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software