muito bom. professor muito bom, explica de uma forma bem simples e fácil de aprender.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
muito bom. professor muito bom, explica de uma forma bem simples e fácil de aprender.
Olá, Leandro.
Tudo bem?
Nós da Alura, ficamos muito felizes em saber que você está gostando do curso e que a didática do professor tem facilitado o seu aprendizado. É sempre bom receber feedbacks positivos como o seu, pois nos ajuda a entender o que está funcionando bem e a continuar aprimorando nossos cursos.
Muito obrigado pelo feedback positivo.
Bons estudos!