Olá, Ser recompensado após um período de estudo ou qualquer outra atividade, funciona perfeitamente! sou prova deste gatilho. Posso dizer que funciona muito bem, deixa mais relaxado... é como ganhar algo, digo que é motivador.
obrigado, Mauricio G
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Ser recompensado após um período de estudo ou qualquer outra atividade, funciona perfeitamente! sou prova deste gatilho. Posso dizer que funciona muito bem, deixa mais relaxado... é como ganhar algo, digo que é motivador.
obrigado, Mauricio G
Bom dia Maurício!
obrigado por compartilhar sua experiencia, esse gatilho de recompensa que nos ajuda a seguir em frente, um forte abraço e sucesso.
Oi, recompensas realmente me ajudam. geralmente quando estudo bastante o meu presente é tempo livre para ver um filme longo que eu gosto ou comer algo que realmente me agrada. isso me gera felicidade na rotina e querendo repetir ela no próximo dia ou semana.